BEC aprimora parte tática e física, e busca dois volantes e um zagueiro

Elias BEC

Foto – Volante Elias, está de volta ao Barretos E.C.

O Barretos Esporte Clube segue realizando os seus treinamentos no Estádio Fortaleza, e de acordo com o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, a equipe corre contra o tempo para deixar o elenco dentro das melhores condições possíveis para a estreia no Paulista da Série A3, no dia 25, às 15h, diante do Grêmio Osasco, em Osasco. Segundo Luisão, para compensar o tempo parado no final do ano, a comissão técnica através do preparador físico, César de Cillo, juntamente com o fisioterapeutas Thiago e Willian Almeida e o treinador Ricardo Moraes intensificando a parte tática. “Estamos trabalhando para chegar num ritmo ideal para a estreia”, afirmou Luisão.
Elenco
Segundo o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, o grupo tem 23 jogadores contratados e está trabalhando para trazer dois volantes e um zagueiro. Dentro do orçamento do Barretos, está sendo formada uma equipe para fazer uma grande campanha nesta temporada. “O nosso grupo é qualificado, mesclando jovens e atletas mais experientes, visando buscar o acesso para a Série A2”, destacou Luisão.
Contratações
Segundo Luisão, o BEC acertou o retorno do volante Elias, titular na temporada 2019, está praticamente certo a contratação do volante Guilherme Andrade, que foi Campeão Mundial pelo Corinthians em 2012, tendo passagens pela Ponte Preta e futebol árabe e o zagueiro Jomar, 29 anos, que atuou pelo Palmeiras, Mirassol e Vasco da Gama.
Estádio
De acordo com o gerente Luisão, o Estádio Fortaleza, está interditado e segundo o dirigente até a próxima segunda, dia 13, deverá ser apresentado os laudos na Federação Paulista de Futebol, inclusive na reunião agendada em São Paulo. “A nossa expectativa é poder atuar aqui na segunda rodada diante do Paulista, visando dar uma arrancada na competição”, explicou Luisão.