Advogado Júlio Samara esclarece medidas jurídicas e lamenta decisão da FPF

Dr. Julio Samara

Em nota enviada ao site do Barretos Esporte Clube,o advogado Júlio Samara, que é responsável pelo Departamento Jurídico do clube, esclareceu as medidas tomadas e a decisão dos dirigentes do Futebol Paulista, através da Federação Paulista de Futebol.

Confira a integra:

“A todos torcedores do Barretos, estamos fazendo de tudo juridicamente para defender o direito do Barretos, que  foi infelizmente desrespeitado. A Federação Paulista ao não reconhecer o direito do Barretos,  não só frustou os sonhos de uma cidade como simplesmente acabou com a Série A2, colocando uma equipe que vai participar sem poder ascender a Série A1, que é o objetivo da disputa.
Em uma divisão de acesso ter uma equipe que vai participar sem ter o direito ao acesso vai comprometer toda a disputa. A Federação não prejudicou o Barretos, mas a si própria, pois matou a A 2.

O poder externo é forte e poderoso, mas unidos seja em qual divisão estivemos. A decisão não prejudicou o Barretos, mas sim o Futebol Paulista e a série A2, que já está comprometida na origem. A hora é de unirmos como nunca em prol do Barretos E C. Vamos a Vitória .

Queremos um Barretos forte como nunca,  para mostar que somos mais fortes do que tudo isso.

Aqui fazemos a maior Festa do Peão, temos o maior centro de Combate ao Câncer de temos o Barretos E C. Orgulho de ser Barretense”