Julgamento do BEC no STJD será decidido neste dia 5 de dezembro

Capturar

 

Foto – Relator dr Otávio Noronha, que solicitou ao BEC e a FPF, que o julgamento fosse realizado  amanhã (05/12)

O caso do Barretos Esporte Clube, que começaria a ser julgado , hoje dia 4, no STJD do Rio de Janeiro, teve  o pedido do relator dr Otávio Noronha que se fosse feita a sustentação dele amanhã (05/12), pois se trata de processos de grandes repercussões e até para todos auditores se enterrarem melhor das sustentações do BEC. Após breve  reunião entre o  relator, presidente Roberval, o gerente Luisão e advogados foi decidido acatar o pedido feito pela parte do relator.

Amanhã,  às 09h30 inicia o julgamento, com o Touro do Vale sendo representado pelos advogados Dr Marcelo, Dr Felipe e dr Mário Bitencourt, que farão  a sustentação oral, após os votos e defesa da promotoria e do advogado do TJD e FPF Dr Sestari. Esses processos, onde  figuram o Barretos Esporte Clube, TJD/SP, FPF em nome do presidente Reinaldo Carneiro Bastos. No julgamento,  votam oito auditores de diferentes estados do Brasil, incluindo o presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), dr. Paulo Salomão.
Na pauta, serão analisados os processos 352/2019 – Mandado de Garantia e o processo 380/2019 – Recurso Voluntário. Neste julgamento, o Barretos Esporte Clube pleiteia a vaga no Campeonato Paulista da Primeira Divisão Série A2 por critérios técnicos em 2020 (terceiro colocado no Campeonato Paulista Primeira Divisão série A3 de 2019).
“Mais um dia, de espera para o torcedor do Touro do Vale, mas de muita confiança transmitida”, pelo  presidente Roberval Moraes da Silva e o gerente de futebol Luisao Cortillazzi.