Canetada no TJD e bloqueio da Prefeitura, Touro do Vale comemora aniversário em baixa

Miltão

Foto – Ofício encaminhado ao Barretos Esporte Clube pela Federação Paulista

 

A semana de aniversário do Barretos Esporte Clube não está tendo o que comemorar. Após não ter os seus direitos acatados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo, para garantir a vaga do clube, no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 e tendo que recorrer ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da Confederação Brasileira de Futebol, para ficar com a vaga que conquistou dentro de campo por critérios técnicos, o BEC teve outra notícia negativa.

Na tarde de ontem, o presidente do clube, Roberval Moraes da Silva, recebeu um ofício encaminhado pelo Departamento Jurídico da Federação Paulista de Futebol, através do advogado Renan Debes C.S. Costa.  No ofício, é informado que foi recebido uma determinação judicial de  bloqueio de créditos em desfavor do Barretos Esporte Clube, no valor de R$82.377,81.

Segundo o presidente de honra do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, a divida cobrada pela Prefeitura do clube é do ano de 2007. Segundo o dirigente, na época o clube era dirigido pelo ex-presidente Buck, (in memorian), e naquele ano não ocorreu prestação de contas relativa.