Sub 11 e Sub 13 encerram participação no Paulista com boa campanha

sub-11-batatais-1-690x457

Foto – Garotos  do Sub 13 reunidos antes da partida em Batatais no domingo

 

As equipes Sub 11 e Sub 13 do Barretos Esporte Clube encerraram a sua participação no Campeonato Paulista da categoria no último domingo, dia 22, jogando em Batatais. No Sub 11, a equipe do BEC terminou na 5ª colocação, com 12 pontos, no Grupo 2 e no Sub 13, o Tourinho terminou na 5ª colocação com 11 pontos, também no Grupo 2.

Para o coordenador das categorias de base, José Reinaldo Borges, a campanha foi considerada excelente na primeira participação das equipes, que contava com atletas de Barretos, Guaíra, Ipuã, Bebedouro e Frutal, o que dificultava a realização dos treinamentos ao longo da semana. “Iniciamos  neste ano o projeto nestas categorias e procuramos fazer um selecionado com atletas da  região. Enfrentamos adversários mais preparados, além de ter atletas com idade inferior a data da categoria na nossa equipe. Para os próximos anos, teremos mais experiência”, explicou Zé Reinaldo.

Segundo o dirigente, no balanço geral foi uma campanha muito boa, os pais acompanharam nas viagens e tivemos patrocinadores que nos ajudaram muito. “A gente teve o aval do Miltão e do Roberval,  e espero que esse trabalho continue no próximo ano. Participamos em várias categorias, o Barretos só deixou de disputar a categoria Sub 20 e isso conta muito na Federação. Tenho certeza que em breve iremos colher os frutos aqui, em vez de ter atletas brilhando em outras equipes, tendo um Barretos forte regionalmente”, destacou Zé Reinaldo.