Presidente do Barretos E.C. acompanha acordos do Red Bull para vaga na Série A1

Capturar

A diretoria do Barretos Esporte Clube, através do presidente de honra, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, vem acompanhando de perto as conversas que estão surgindo sobre a definição do futuro da equipe do Red Bull, no Campeonato Paulista da Série A1 de 2020, após se unir com o Bragantino neste ano de 2019 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com Miltão, a equipe do Barretos está atenta e vem acompanhando as definições destes clubes na Federação Paulista de Futebol. “Em reunião há cerca de dois meses com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, ele afirmou   que a definição estaria ocorrendo somente após a Copa América, e agora surgiu essa parceria entre Red Bull e Clube Atlético Votuporanguense. Eu mantive contato com membros da Votuporanguense, que me confirmaram que o Red Bull pediu 20 milhões para fazer essa parceria”, destacou Miltão.

De acordo com o dirigente, a diretoria está atenta para defender os interesses do Barretos Esporte Clube e na hora certa vamos nos posicionar. “São fatos que jamais ficaremos omissos e sempre a frente do Barretos, procurei brigar pelos interesses do clube. Hoje são fortes os rumores que a Votuporanguense vai agregar ao Red Bull”, explicou.

Vaga na A2

Com relação a vaga do Barretos Esporte Clube, na Série A2 de 2020, o empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, explicou que o estatuto do torcedor é bem claro e que não pode ser prejudicado a equipe que fez melhor campanha  dentro das quatro linhas. “O Barretos assumiu a terceira colocação e não adianta falar que a Votuporanguense vai vender a vaga na A2 para outro clube, isso jamais irá acontecer”, destacou Miltão, ressaltando ter muita admiração pela equipe de Votuporanga.