Fake News sobre venda de jogo do Barretos está sendo apurada pela FPF

Sassá e Luisão

Foto – O mascote Sassá e o gerente do BEC, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”, no estádio Fortaleza

 

Na manhã de ontem, o gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”, esteve em Barretos, onde participou de reunião com o presidente de honra do BEC, Milton Aparecido da Silva, “Miltão” e esteve no Estádio Fortaleza, vendo os últimos detalhes do encerramento da temporada 2019 da Série A3. Em entrevista, o dirigente afirmou que três jogadores (Matheus Blade, João Henrique e Marcos Nunes), o treinador Ricardo Moraes e o  presidente de honra do BEC, Milton Aparecido da Silva foram ouvidos, esclarecendo que a Polícia Federal já tem o IP de dois computadores que soltaram essas notícias. “A notícia até uma delas é de 1998, a própria desembargadora  falou para nós e já com o IP e nome de algumas pessoas ,  sendo que um fake e já tem o IP e outro já tem o nome. Deixamos por conta da Polícia e por conta da Federação Paulista que estão tomando as providencias cabíveis  e o Barretos E.C. está acompanhando de perto e tem o interesse de esclarecer esses fatos”, afirmou Luisão.

Vaga na Série A2 em 2020

Para o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”, a expectativa é grande para a terceira vaga no Paulistão da Série A2 de 2020 e ressaltando que se o Barretos Esporte Clube estiver apto em todas as  exigências da Federação Paulista de Futebol, por pontuação o clube é o terceiro colocado. “Eu acredito que ela vai acontecer essa terceira vaga. Por pontuação o Barretos é terceiro colocado. A tendência é o Água Santa ir para a Série A1, o Barretos para a Série A e o terceiro colocado da Segunda Divisão para a Série A3”, destacou.

23 atletas

Pelo ranking de estatística da Federação Paulista de Futebol, o Barretos Esporte Clube, com 23 jogadores, foi à equipe que menos utilizou jogadores na competição. “Nós temos que analisar no contexto geral em todas as divisões, foi à equipe que menos utilizou atletas, com 18 atletas e três goleiros, tendo a saída dos jogadores André Luiz e Walter, com poucas lesões. Nós vemos com muitos bons olhos a campanha, o resultado não veio com esse jogo em casa, e vendo a final tínhamos a convicção que daria para ter buscado esse título”, ressaltou Luisão.