Miltão analisa duelo com Audax nas semifinais da A3

miltão rádio
Foto – Miltão, durante entrevista a Rádio Jornal na manhã de ontem
Após participar da reunião que definiu a data e horário dos jogos da semifinal da Série A3, o presidente de honra do Barretos Esporte Clube, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, concedeu entrevista na Rádio Jornal, no programa Chegando Junto, com Mazinho Dias. Na oportunidade, avaliou a reunião realizada que definiu as datas e horários dos jogos e comentou também a absolvição do gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi e da liberação do zagueiro Matheus Blade, que foi liberado para jogar através de efeito suspensivo, já que pegou dois jogos de suspensão.
Segundo Miltão, com a liberação do zagueiro Matheus, o treinador Ricardo Moraes, tem todos os jogadores do elenco a sua disposição para enfrentar o Audax, no próximo domingo, dia 21, às 11h. “O treinador Ricardo Moraes vai ter um problema bom para montar a sua equipe, já que terá todo o elenco a disposição”, afirmou Miltão.
O dirigente disse que terá pela frente um grande adversário, contudo que neste ano, a equipe tem a vantagem de jogar pelos empates, diferente dos últimos anos. “O clube está com os pagamentos em dia, graças ao meu sacrifício e do Ailton. O mérito não é do Miltão e do Ailton,  e sim de toda a cidade e das pessoas que são apaixonadas pelo BEC”, afirmou Miltão.
Ingressos Antecipados
O dirigente informou ainda, que para a partida entre Barretos e Osasco Audax, agendada para o dia 27, às 18h, em Barretos, no Estádio Fortaleza, estarão sendo vendidos os ingressos ao preço de R$20,00 antecipados a arquibancada geral e o preço de R$25,00 na hora do jogo. “Vamos fazer uma campanha junto com as empresas da cidade de Barretos, para que as empresas adquiram um pacote de ingressos e façam promoção com os seus clientes”, destacou.