Barretos E.C. joga hoje por vaga na semifinal da A3

20190412_095451

 

 Foto – O fisioterapeuta Hélio Victório e o treinador de goleiros, Djalma Costa

Hoje, às 18h, Esporte Clube Noroeste e Barretos Esporte Clube, se enfrentam no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pelo segunda partida válida do mata mata do Campeonato Paulista da Série A3. A equipe do Touro do Vale viajou ontem para a região de Bauru, onde está concentrada para enfrentar o adversário em busca de uma vaga na fase semifinal do Paulistão da Série A3.
Ontem, o técnico Ricardo Moraes, comandou no gramado do Estádio Fortaleza, o último treinamento de preparação para a partida entre Noroeste e Barretos, orientando os atletas durante o treino tático e praticamente definindo a equipe que inicia a partida em busca de vaga na semifinal da competição.
O treinador de goleiros, Djalma Costa, afirmou em entrevista que a equipe fez uma semana muito boa de treinos e está focada para buscar a classificação a próxima fase da competição. “Estamos focado, fizemos a lição de casa, e lá vai ser uma fumaça, mas a nossa equipe joga bem fora de casa. Vamos em busca de um resultado positivo e tenho certeza que iremos voltar classificados de lá”, afirmou Djalma.
Já o fisioterapeuta, Hélio Victório, afirmou que todos os jogadores estão com 100% de condições para enfrentar o Noroeste. “O Carlão teve uma lesão no posterior de coxa e após realizar um treinamento intenso, já está curado”, afirmou o Helinho.