BEC vence partida adiada devido à chuva e se mantém em 7º lugar no G8

gol bec - grêmio osasco

Foto – Atletas comemorando o segundo gol do BEC, marcado por Anderson Magrão

O Barretos Esporte Clube conquistou mais uma vitória na tarde de ontem, dia 21, ao vencer o Grêmio Esportivo Osasco, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida começou na noite de quarta, dia 20, e terminou o primeiro tempo empatado em 0 a 0, mas devido as fortes chuvas que atingiram a cidade de Barretos, foi adiada pelo árbitro Márcio Roberto Soares. O jogo prosseguiu na tarde de ontem, onde o BEC conseguiu vencer a boa equipe visitante por 2 a 0, com gols do lateral esquerdo Udson aos 3 minutos do primeiro tempo chutando forte de fora da área  e o centroavante Anderson Magrão, aos 46 minutos do 2º tempo.

Com mais três pontos, o time barretense foi aos 20, na sétima colocação. Os demais integrantes do G8 são: Velo Clube, com 31, Desportivo Brasil, com 24, Capivariano, com 23, Comercial e Noroeste, com 22, Osasco Audax, com 20, e Monte Azul, com 18. O Primavera, com 16, é o primeiro fora.

A equipe osasquense, por outro lado, segue ameaçada. Em 13º, com 13, está apenas três pontos à frente do Olímpia, primeiro fora do Z2, e Taboão da Serra, que abre a zona de rebaixamento. Lanterna, com cinco, o São Carlos depende de uma grande combinação de resultados para não cair para a Segundona Paulista de 2020.

Próximos Jogos

O Grêmio Osasco volta a campo já no sábado, quando, às 15h, recebe o Noroeste, em Osasco, no Estádio Prof. José Liberatti. No dia seguinte, também pela 14ª rodada, o Barretos vai a Ribeirão Preto, onde, às 10h, no Palma Travassos, encara o Comercial.

Resultados

Monte Azul 0 x 2 Rio Preto

Desportivo Brasil 0 x 1 Capivariano

Primavera 1 x 1 Taboão da Serra

São Carlos 2 x 4 Osasco Audax

Batatais 1 x 1 Comercial

Velo Clube 1 x 0 Noroeste

Olímpia 2 x 1 E.C. São Bernardo

Barretos 2 x 0 Grêmio Osasco