Nesta quarta, dia 20, tem Barretos e Grêmio Osasco no Fortaleza

ricardo moraes entrevista

Foto – Ricardo Moraes, treinador do BEC

 

Alan Mota entrevista

Foto – Volante Alan Mota, capitão do Barretos

Nesta quarta, dia 20, às 20h, o Barretos Esporte Clube volta a campo, em partida válida pela 13ºª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no Estádio Fortaleza. Com 9 pontos em disputa, o Touro do Vale ocupa o 7º lugar e faz em seus domínios dois dos três jogos decisivos de classificação.

A equipe treinou na manhã de ontem, com o comando do treinador Ricardo Moraes e toda comissão técnica, onde foi realizado um treinamento tático. De acordo com o treinador Ricardo Moraes, os três pontos conquistados em Batatais foram muito importantes que manteve a equipe dentro do G8. “São confrontos agora com muito confronto direto e com equipes que brigam por classificação. Precisamos ter a mesma inteligência e calma que tivemos na última rodada. E acredito com mais quatro pontos poderemos chegar a classificação”, afirmou Ricardo Moraes.

O volante Alan Mota, que é capitão da equipe, afirmou que a equipe precisa agora trabalhar para continuar somar pontos. “Nós precisamos continuar somando nos três próximos jogos para permanecer no G8 e buscar a melhor classificação possível para ter vantagens na próxima fase”, destacou Mota.

13ª Rodada

15h00 – Monte Azul x Rio Preto

15h00 – Desportivo Brasil x Capivariano

15h00 – Primavera x Taboão da Serra

19h00 – São Carlos x Osasco Audax

19h30 – Batatais x Comercial

20h00 – Barretos x Grêmio Osasco

20h00 – Velo Clube x Noroeste

20h00 – Olímpia x E.C. São Bernardo