Barretos faz gol nos acréscimos e vence na estreia Ricardo Moraes

gol bec 1

Udson falta

Foto – André Manaus – Site BEC

Na noite desta sexta, dia 22, o Barretos Esporte Clube, enfrentou o Esporte Clube Primavera, da cidade de Indaiatuba, e com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, em falta cobrada pelo lateral esquerdo, Udson, a equipe chegou a sua terceira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. A partida marcou a estreia do treinador Ricardo Moraes, no comando do Barretos Esporte Clube e diante de um público pequeno, mas de fanáticos torcedores o Touro do Vale quebrou um jejum sem vencer desde a segunda rodada, após vencer o Olímpia por 2 a 1.

O Jogo

A partida começou com o Barretos Esporte Clube dando as cartas até os 20 minutos, depois, o Primavera cresceu em campo e dominou parte do jogo, tendo duas boas chances, que acertaram o travessão e a trave do estreiante goleiro Adalberto, que demonstrou um bom futebol e muita sorte nos lances. A primeira etapa terminou empatada em 0 a 0. Com os dois goleiros trabalhando muito pouco.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, após receber as orientações do treinador Ricardo Moraes, o Barretos E.C. mudou a postura, martelou mais no ataque adversário, mas com pouca criatividade e não fazendo o goleiro Filipe da equipe visitante trabalhar. A melhor oportunidade, foi criada pelo atacante Iran Júnior que chutou rasteiro no canto direito do goleiro do Primavera, que fez grande defesa. Ao final da partida, o meia João Henrique sofreu uma falta na entrada da área, e com excelente cobrança, o lateral esquerdo fez o gol da vitória barretense, que deu a terceira vitória a equipe na competição. Com o resultado,  a equipe chegou aos 12 pontos, ocupando momentaneamente o 8º lugar no G8.