Maclaren está confiante para estreia na Série A3

IMG_6586

Foto – Equipe durante treinamento na manhã de ontem

 

Há três dias da estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o treinador Paulinho Maclaren, afirmou estar bastante confiante na equipe e no trabalho que foi realizado neste período de pré-temporada, tendo inclusive praticamente todos os atletas a disposição. “É uma semana decisiva de estreia, tem sempre uma tensão, mas estamos confiantes. Agora é pensar bem o jogo e a estratégia, e esperamos que todos os jogadores estejam em um bom dia, para fazer um grande jogo em Monte Azul”, afirmou Paulinho.

De acordo com o treinador, os jogos treinos não consegue enxergar, mesmo que se faça bons jogos treinos,  como a competição se mostra. “Com relação à experiência que temos, e com outras competições anteriores. A gente espera que com esse grupo possamos fazer um grande campeonato”, destacou.

O treinador do BEC,  Paulinho Maclaren, afirmou que o modelo de jogo está assimilado por todos os jogadores, e como temos o banco todo a disposição, iremos pensar os 90 minutos, para trazer um bom resultado.

Sobre o adversário, Paulinho Maclaren, afirmou ser uma boa equipe, tendo jovens jogadores, e como qualquer outro adversário tem que ser respeitado.