FPF realizou nova vistoria do Estádio Fortaleza

Miltão e Suíta

Foto – O presidente de honra, Miltão e o coronel Isidro Suita, durante a vistoria no Estádio Fortaleza

 

No início da tarde desta terça, dia 8, o diretor do departamento de infraestrutura de estádios  da Federação Paulista de Futebol, coronel Isidro Suíta, visitou o Estádio Fortaleza, para verificar as condições da Praça Esportiva. Segundo o dirigente da FPF, a vistoria de rotina de todos os estádios, e serviu para verificar se foram feitas as reformas solicitadas anteriormente. “Está tudo dentro das exigências. Verificamos tudo e está tudo indo de acordo. O que pedimos é que as arquibancadas sejam limpas até o início do campeonato, com o objetivo de levar a família ao Estádio”, afirmou coronel Isidro Suita.

De acordo com o diretor de infraestrutura, Isidro Suita, o Estádio Fortaleza está interditado devido a laudo de segurança da Polícia Militar, que necessita da conclusão da obra da nova portaria da rua 20, para ser liberado pela FPF. “Não é pela Federação que está interditado e sim pelo laudo de segurança da PM”, explicou.

Sobre o Campeonato Paulista, que tem disputa nas Séries A1, A2 e A3, o coronel Isidro Suita, afirmou que o presidente da FPF, Reinaldo Bastos, está trabalhando para que seja uma competição que entre para a história em todas as divisões.