BEC faz treinos físicos/técnico e vai avaliar jogadores em jogo treino

bec treino -06-12

Foto – Equipe durante treinamento na manhã de ontem, no Estádio Fortaleza

O Barretos Esporte Clube segue a sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, com treinamentos físico/técnico sendo realizados no Estádio Fortaleza e na academia do Jockey Club, com o comando do preparador físico, André Souza. Ontem pela manhã, os jogadores treinaram no Estádio Fortaleza, sendo observados pelo fisioterapeuta Tiago Ramiro e o treinador Paulinho Maclaren.
Em entrevista a Rádio Jornal, o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”, afirmou que o elenco vem trabalhando com 14 jogadores contratados e que sofreu algumas baixas com relação a jogadores contratados, com é o caso do volante Ualefi, que assinou contrato de 2 anos nos Estados Unidos. Já o goleiro Willian, também não irá mais integrar o elenco barretense, porque se apresentou com uma lesão de menisco, no joelho e sua recuperação demora mais de 30 dias, podendo não ter condições de disputar o Paulista da Série A3. “Nós vamos fazer uma avaliação com a equipe do José Bonifácio no sábado e iremos avaliar vários atletas que estão treinando aqui no Estádio Fortaleza. Já na segunda irão chegar novos contratados que estamos buscando no mercado, que está muito disputado”, afirmou Luizão.
Segundo o gerente Luizão Cortillazzi, está sendo bom esse momento até para a união do grupo e verificar quem realmente vai estar engajado neste projeto.