Barretos Esporte Clube traz zagueiros experientes e enaltecem formação do elenco

walter e carlão

Foto – Os zagueiros Walter e Carlão, durante apresentação do BEC

 

Entre os jogadores contratados pelo Barretos Esporte Clube, destaque para a presença dos zagueiros Walter (ex-Rio Claro), 34 anos e Carlão (ex-São Carlos), 39 anos,  que são atletas experientes que jogam pela primeira vez pelo Touro do Vale no Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. Os dois atletas elogiaram a montagem da equipe e acreditam em uma grande campanha com o comando do treinador Paulinho Maclaren.

Segundo o zagueiro Carlão, agradeceu a oportunidade de estar atuando pelo BEC, ressaltando que já é conhecido da diretoria e comissão técnica. “Estamos chegando para compor o grupo e que a gente venha fazer um grupo forte para competição. Aqui já conheço o Luiz Ricardo, Artur Santos e outros que conheço de jogar contra, como é o caso do zagueiro Walter. A equipe está sendo montada muito forte e as  pessoas que estão qualificando muito o grupo, para que a gente faça uma competição a nível forte e atinja o objetivo no final”, afirmou  Carlão.

Já o zagueiro Carlão, que vem de duas temporadas pelo Rio Claro na Série A2, afirmou que o Barretos Esporte Clube está montando uma equipe muito boa e muito forte. “O grupo não tendo vaidade, todo mundo pensando no objetivo de levar o Barretos para a Série A2, vai dar tudo certo. Eu estou com uma expectativa muito boa, e quando tive o convite para vir jogar aqui, não pensei duas vezes, por conta do Paulinho treinador e os jogadores. Acredito que vai dar tudo certo, Deus vai abençoar nosso trabalho e vamos fazer um grande campeonato”, afirmou o zagueiro Walter.