Barretos se apresenta e inicia preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista

d1ebfd2d-69d1-46f1-a0a8-cd4af2194310

IMG_5694

Foto – Comissão técnica e jogadores no vestiário do BEC

 

Ontem à tarde, o elenco do Barretos Esporte Clube se apresentou no Estádio Fortaleza, dando início aos trabalhos da pré-temporada 2019 do Campeonato Paulista da Série A3. No primeiro contato com os 18 jogadores que já estão no Estádio Fortaleza, o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão” e o treinador Paulinho Maclaren, acompanhados do vice-presidente Antônio Alício Simões Junior, conversaram com os jogadores e fizeram uma apresentação do clube aos atletas. “É uma satisfação o início, e a gente sabe da dificuldade que teremos nessa primeira semana de trabalho, com adequação dos horários. E tentamos fazer o máximo para ter uma equipe competitiva”, afirmou Paulinho.

Segundo ele, o objetivo é fazer uma equipe forte que todos esperam, já que o clube foi a melhor da fase final de 2018, onde somou mais pontos na reta final e com a defesa menos vazada, são número que todos respeitam muito. “Vamos ter que estar bem preparado, temos 16 equipes, vai ser uma linha muito pequena que vai dividir quem classifica e quem cai, e precisamos já começar isso desde já”, afirmou o treinador.

O treinador afirmou que já vinha mantendo contato com os atletas e após esse contato, agora é trabalhar para ter uma equipe competitiva, como já ocorreu em 2018. “A torcida é o maior patrimônio que um clube tem, e esperamos que na intensidade que as coisas forem acontecendo, a torcida cresça junto com a gente. E que seja aquela torcida que conhecemos, que é vibrante e joga junto com o time”, afirmou Maclaren.

O Barretos E.C. tem um jogo amistoso agendado para o dia 19, em Barretos, diante do Sertãozinho e no dia 30, em Votuporanga, diante do CAV.