Obras estão em andamento no Estádio Fortaleza

pedreiros estádio 1

pedreiro estádiovestiário visitante

Foto – Pedreiros trabalhando na sala de exames antidoping

Foto – Vestiário do visitante que já recebeu reparos e foi pintado

 

Na manhã de ontem, o presidente de honra do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, afirmou que já estão em andamento às obras de adequação do Estádio Fortaleza, para atender as exigências feitas pela Federação Paulista de Futebol. Segundo o dirigente, os serviços já estão sendo executados pelos pedreiros e pintores da Prefeitura de Barretos, nos vestiários do Barretos Esporte Clube, dos árbitros e da equipe visitante, com a retirada de infiltrações, pinturas e construção da sala antidoping, em um espaço existente no acesso ao vestiário do Touro do Vale. “A parte de hidráulica, pintura e de pedreiro já está sendo dado andamento. O importante é que começou a tão esperada obras no Estádio. A maior parte das obras já foram feitas, faltando apenas essa adequação”, explicou Miltão.

Comissão Técnica

O presidente de honra do BEC, também confirmou o acerto com o treinador Paulinho Maclaren e com o gerente de futebol, Luiz Eduardo Cortillazzi, explicando que deverá ter pequenas mudanças na comissão técnica da temporada 2018 e com os contatos já sendo mantidos para a contratação dos jogadores. “A nossa intenção é montar uma equipe competitiva, já que teremos apenas 16 equipes e com o apoio da indústria e comércio, poderemos montar um boa equipe”, afirmou Miltão.

Início

Com relação ao campeonato de 2019, o dirigente afirmou que o Conselho Arbitral será no mês de novembro e destacou que o Campeonato Paulista tem início agendado para o dia 21 de janeiro, podendo disputar a Série A2 ou A3. “Vamos aguardar em qual competição iremos disputar”, afirmou o dirigente.