“Obras tem início no Estádio Fortaleza”, destaca Miltão

estádio fortaleza

Em entrevista , o presidente de honra do Barretos Esporte Clube, informou que teve início na segunda, dia 1º, as obras de reforma do Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, atendendo as exigências da Federação Paulista de Futebol, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Segundo Miltão, em visita ao Estádio, manteve conversa com o chefe dos pedreiros e pintores, e agora aguarda o secretário de obras, o cronograma de início e término dos serviços, para informar a Federação Paulista de Futebol. “A Federação exige essa conduta para o início e término, e o importante é que estamos mais uma vez a frente dessas obras, enaltecendo o apoio do Guilherme e o secretário de Obras”, explicou Miltão.

Com relação ao gramado, o dirigente, afirmou que será necessário aumentar o tamanho das traves, mudar a metragem do gramado e fazer o nivelamento do gramado e outros serviços, como mudança no cumprimento e largura, com diminuição da área quadrada. “O gramado é simples, o que mais nos complica é a pintura, numeração do estádio, instalação de um placar eletrônico e vamos deixar em condições para participar do arbitral da Federação Paulista de Futebol”, afirmou o dirigente.

Com relação à iluminação, Milton Aparecido da Silva, afirmou que é preciso contratar uma empresa, para que todas as lâmpadas sejam adequadas.