Barretos E.C. aguarda agendamento de reunião com prefeito

miltão 2

Foto – Miltão, durante entrevista ao programa Chegando Junto

 

O presidente de honra do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, afirmou que está aguardando o agendamento de mais uma reunião com o prefeito Guilherme Ávila, para tratar de assunto relacionado ao Estádio Fortaleza, que necessita de reparos exigidos pela Federação Paulista de Futebol. Segundo o dirigente, uma reunião já aconteceu, mas passou mais de 45 dias e nada foi resolvido. “Mais uma vez fui à prefeitura e marque a reunião com o prefeito. O mês que vem é o arbitral na Federação Paulista e mais uma vez o Barretos não poderá votar na reunião dos clubes”, afirmou o empresário Milton Aparecido da Silva.

O dirigente,  lembrou que é preciso ser feitas essas obras o mais rápida possível, para que o estádio esteja liberado. “Não podemos ficar nessa situação que prejudica a estruturação do clube e a busca de patrocinadores. Eu não quero briga, sou empresário e numa cidade onde a torcida gosta e só trabalhar para que este processo aconteça”, destacou Miltão.

O estádio precisa pintura, reforma dos vestiários da arbitragem, construção de uma sala de antidoping, reforma dos vestiários estádios, pintura e numeração das arquibancadas, redução do gramado, aumentar os bancos de reservas das equipes e uma cobertura para os árbitros. “Não pode ficar tudo para mim, porque é desgastante para o clube”, afirmou Miltão.