Meia Rafael Moretto anuncia encerramento da carreira

rafael_moretto

 

Foto – Rafael Moretto, durante sua passagem pelo BEC

 

O meia Rafael Moretto, autor do gol de acesso do Barretos Esporte Clube, cobrando falta, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Fortaleza, em outubro de 2014, pelo placar de 1 a 0, está se despedindo do futebol. Nesta quinta, dia 9, o atleta usou as redes sociais para anunciar o fim de sua carreira profissional. “Hoje se encerra um ciclo em minha vida. Agradeço a Deus por ter me concedido o dom de jogar futebol e através desse dom ter conhecido Jesus verdadeiramente.  Deus usou o futebol para me presentear com uma esposa e filha maravilhosa. Foram 12 anos maravilhosos, com altos e baixos, vitórias e aprendizados”, destacou o atleta.

Em seu texto, agradeceu ainda cada treinador, preparador físico, treinador de goleiros, jogadores, diretores, presidentes que tive o prazer de trabalhar. “Cada time uma experiência nova, um desafio novo. Digo sem duvida nenhuma que o futebol é uma faculdade sem diploma, que te ensina, faz amadurecer, te faz folrte, te forma líder em todas as áreas para vida”, ressaltou.

Os torcedores do BEC, também comentaram o anuncio do atleta e agradeceram tudo que fez pelo Barretos Esporte Clube, lembrando inclusive da grande conquista. Moreto, além de participar da campanha de 2014, jogou a Copa Paulista pelo BEC em 2012 e participou do acesso em 2015, para a Série A3.