BEC, Liga e Tiro de Guerra unidos na coleta de mantimentos

jair, j. rodrigues e titão

Foto – O presidente Titão, o sargento J. Rodrigues e diretor do BEC, Jair Barbosa

 

Na manhã desta quinta, dia 9, em entrevista coletiva a imprensa, o presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto; o diretor de patrimônio do BEC, Jair Barbosa e sargento J. Rodrigues do Tiro de Guerra convidaram os esportistas barretenses a colaborarem com a doação de 1 kg de alimento nas partidas finais do Campeonato Amador Varzeano, válido pelas Séries A e Segunda Divisão. “Uma equipe do Tiro de Guerra estará no Estádio Fortaleza para coordenar e arrecadar alimentos como entrada para assistir os jogos. Todo tempo é momento de ajudar, e nesta época do ano é ideal para ajudar os mais necessitados”, explicou o sargento J. Rodrigues. A expectativa é com esses alimentos fazer cestas básicas que serão destinadas as famílias carentes até a segunda quinzena de dezembro.

O presidente da Liga Barretense, Titão, orientou os torcedores a levarem 1 kg de alimento não perecível, esclarecendo que não é obrigatório levar o alimento para assistir os jogos.

Já o diretor de patrimônio do BEC, Jair Barbosa, convidou os esportistas a levarem as doações, ressaltando que será distribuindo cupons para concorrer ao sorteio de brindes doados pelo comércio para quem levar os donativos.