Simão mantém trabalhos com jovens atletas no campo do São Bento

Simão e jogadores

Foto – Simão durante trabalho com os jogadores Ubeda, Wesley e João no São Bento

 

O ex-jogador Reinaldo Simão, que deixou a base do Barretos Esporte Clube no ano passado, após 4 anos de trabalho, vem treinando alguns jogadores que atuaram com ele nas categorias de base do Touro do Vale, no campo do São Bento. “Praticamente sai de lá e falei para alguns meninos que estava trabalhando aqui no campo do São Bento e que poderiam vir trabalhar. Não temos muitos atletas, mas estamos aqui todos os dias de manhã para orientar os jovens atletas”, afirmou Simão.

A respeito de uma volta ao BEC, o ex-jogador Reinaldo Simão, disse que como bom barretense, torce por uma grande campanha em 2018, semelhante ao ano de 2016, em que o Barretos teve uma de suas melhores equipes dos últimos anos. “Infelizmente neste ano, com a saída do Tadei, o padrão não foi mantido, mas a gente torce”, afirmou.

Atletas Varzeano

Para o ex-jogador Simão, o Campeonato Amador Varzeano tem muitos bons valores que podem ser aproveitados na equipe profissional do Touro do Vale. “Um dos exemplos foi o Pingo, que era um dos meus ídolos no futebol e que ia ao estádio para ve-lo jogar”, afirmou.

Para ele, seria interessante dar oportunidade aos atletas da cidade e dando condições para que vistam a camisa do clube e com um salário. “Nós temos uma várzea forte e com esses atletas dando condições, trazendo um treinador que acredite nesses jogadores e com algumas peças, o Barretos pode voltar ao lugar de onde não deveria ter caído”, afirmou Simão.