Mato toma conta do Estádio Fortaleza, Prefeitura promete limpeza

estádio fortaleza mato

Foto – Mato já passou o muro existente na rua 20 no Estádio Fortaleza

Após ser encerrada mais uma temporada do Barretos Esporte Clube após disputar o Campeonato Paulista da Série A2, que terminou com o rebaixamento do clube, o Estádio Fortaleza está tendo movimentação apenas dos jogos da categoria de base. Apesar de ser utilizado pelo clube, a manutenção do Estádio Municipal é feita pela Prefeitura de  Barretos.

Mesmo antes de encerrar a temporada, o mato já estava alto no entorno do Estádio, e agora com as chuvas que caíram nos últimos dias está cada vez maior, deixando uma impressão ruim para quem passa próximo a Praça Esportiva, como também para os vizinhos que reclamam do aparecimento principalmente de pernilongos.

O barretense Carlos Pereira, que reside na Vila Rios, afirmou ter ficado decepcionado ao frequentar o estádio no último sábado durante realização de partida válida pelas categorias de base.  “O estádio está abandonado, inclusive o árbitro pediu para tirar um mato no meio do gramado antes de iniciar a partida. O matagal está deixando uma impressão ruim”, afirmou.

A Prefeitura de Barretos foi procurada na tarde de ontem, mas até o fechamento desta edição, nenhuma resposta havia sido enviada.