Contundido, Fred acredita na permanência na A2

fred e fumagalli

O volante e lateral esquerdo do Barretos Esporte Clube, Fred, que sofreu uma torção no tornozelo na partida diante do Guarani Futebol Clube é desfalque certo do Touro do Vale na partida final, diante do Velo Clube Rioclarense, neste domingo, dia 23, às 16h, válida pelo Campeonato Paulista da Série A2. O jogador afirmou que está realizando tratamento, mas exames apontaram que está com um estiramento. “Vou ficar na torcida pelos meus companheiros e acredito que dentro de casa, iremos conseguir essa vitória por três gols e com os resultados dos outros jogos sendo favoráveis para a nossa equipe”, afirmou Fred.
De acordo com o jogador, desde a chegada do técnico Cléber Augusto e com Vilson Tadei na gerência, o grupo assimilou a proposta de trabalho e fez quatro grandes jogos, pena que a bola não entrou diante do Guarani. “Todos sabem da responsabilidade, nosso nome que está em jogo e não podemos deixar o Barretos cair, e tenho certeza que Deus irá no ajudar nesta permanência”, afirmou o atleta.
De acordo com o jogador, com o apoio do nosso torcedor, iremos conseguir livrar o clube deste rebaixamento.
Ingressos
A diretoria do Barretos Esporte Clube está vendendo ingressos antecipados ao preço de R$10,00 o primeiro lote de 500 ingressos na loja A Construtora e Drogamix, até neste sábado, dia 22, às 12h. Já no Estádio, o ingresso custará R$20,00.