BEC depende de vitória e da matemática para ficar na Série A2

DSC_6704

O Barretos Esporte Clube vai entrar em campo no domingo, dia 23, às 16h, com a duas missões, primeiro fazer a sua parte, que é vencer o Velo Clube Rioclarense pelo placar de 3 gols de diferença e a segunda torcer para que outros resultados colaborem para que permaneça no Campeonato Paulista da Série A2 de 2018.

Com a derrota para o Guarani pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Barretos Esporte Clube não depende mais só de suas forças para se manter na mesma divisão.

Ocupando a 15ª colocação da tabela de classificação o Touro do Vale, precisa de uma combinação de resultados para se safar do rebaixamento, claro, além de fazer o dever de casa que é vencer por 3 gols de diferença o também desesperado Velo Clube.

Confira como o Touro os passos para que BEC se mantenha na Série A2 de 2018:

1º – Obrigatoriamente o Touro do Vale precisa vencer o Velo Clube por 3 gols de diferença para ultrapassar o próprio Velo na tabela de classificação.

2º – Precisando de mais um resultado que favoreça o BEC, a torcida é para que a Portuguesa não perca para o XV de Piracicaba jogando na casa do adversário que precisa de uma vitória para se livrar do rebaixamento.

3º – Caso o XV confirme a vitória diante da Portuguesa, o Barretos passa a torcer para que o Bragantino vença o Votuporanguense por 4 gols de diferença em Bragança Paulista.

4º – Se o Barretos Esporte Clube vencer o Velo, mas não por 3 gols de diferença, precisará da combinação dos dois resultados acima, ou seja, não vitória do XV sobre a Portuguesa e vitória do Bragantino por mais de 5 gols de diferença.