“BEC têm final no domingo”, afirma treinador Odirlei

DSCF3890

Foto – Odirlei, durante apresentação no Estádio Fortaleza

Na manhã desta quinta, dia 23, o treinador Odirlei Maurrer, 39 anos, iniciou os seus trabalhos no Barretos Esporte Clube, em sua terceira passagem pelo clube, após atuar como jogador, auxiliar e agora como técnico. O profissional, afirmou que a meta é atingir o objetivo do Barretos Esporte Clube, diretoria, meu e dos jogadores, de tirar a equipe do rebaixamento e brigar para buscar uma colocação melhor na competição. “Domingo é um jogo decisivo para o Barretos é a final e precisamos muito do apoio do nosso torcedor aqui no Caldeirão Caipira”, afirmou Odirlei.

O treinador disse que vai acabar de conhecer o elenco nos próximos dias, visando extrair o máximo de cada um deles,  neste jogo de domingo, diante do Rio Claro, às 10h.

De acordo com Odirlei, ele vinha acompanhando os jogos do Barretos, do Rio Claro e de outras equipes e de outras divisões do Paulista, e agora é procurar arma esta equipe da melhor maneira possível, para que no domingo possamos fazer um grande jogo diante do adversário. “Aqui no Barretos a equipe tem ter muita garra, muita determinação, além da qualidade técnica, é o que sempre fez a diferença aqui no Barretos Esporte Clube. O treinador afirmou que o Caldeirão tem que voltar a fazer a diferença”, afirmou.

Após participar da campanha de acesso da Segunda Divisão para a Série A3, em 2014, o treinador Odirlei Maurrer, afirmou que foi muito difícil a equipe chegar até a Série A2 e de forma alguma possamos deixar o Barretos Esporte Clube regredir a outra série do Paulista. “Tenho muitos amigos aqui e vim por respeito a camisa do Barretos, aos amigos que tenho na diretoria e a este grupo de jogadores que é muito bom, e com certeza iremos tirar o melhor deles”, enalteceu.