Após derrota, Vitor Hugo afirma que é momento de união no BEC

Vitor Hugo_EDIT

Após sofrer uma goleada pelo placar de 3 a 0, no Estádio Fortaleza, o treinador Vitor Hugo, afirmou que a culpa pelo péssimo resultado tem que ser dividida entre a comissão técnica e jogadores. “Não adianta eu vir aqui e achar culpados, os culpados somos todos nós que fazemos o dia a dia do Barretos. Os jogadores tem parcela de culpa, eu tenho também. O que temos que fazer agora é unir, trabalhar, recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico”, afirmou Vitor.

Segundo o treinador, o objetivo agora é ir buscar os resultados, afirmando que a equipe do Barretos tem qualidade e não é inferior as demais equipes que estão disputando a Série A2. “Temos que retomar o nosso caminho e tentar recuperar os jogadores que estão fora, com uma condição melhor para que possamos ir buscar resultados”, relatou.

Arbitragem

O treinador do Barretos Esporte Clube, Vitor Hugo, afirmou em entrevista a imprensa, que a equipe vem enfrentando arbitragens ruins no Estádio Fortaleza, como foram registradas nas  partidas diante do Taubaté  e Batatais, que terminaram com vitória por 2 a 1 e derrota por 3 a 0. Segundo o treinador, o lance da expulsão do jogador Vitinho, diante do Batatais foi um exemplo, já que o assistente viu irregularidade, em meio a um bolo de jogadores. “O jogo do Taubaté e o de hoje foram péssimas a arbitragem, precisa tomar providência e mostrar as imagens a FPF. Eu sou da seguinte opinião, que eles enxergam quando querem enxergar”, afirmou Vitor.