Barretos e Bragantino empatam em duelo no Estádio Fortaleza

DSC_6777

Foto – Lance da cobrança de pênalti, onde o Barretos E.C. chegou ao empate

Foto – Jânio Munhoz – Site/BEC

Na partida que encerrou a nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Barretos e Bragantino empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Fortaleza. Adriano Paulista abriu o placar para os visitantes e Marcelo Soares deixou tudo igual.

O resultado manteve os dois times no meio da tabela. Invicto há dois jogos, o Barretos saltou para a décima colocação com 11 pontos, enquanto o Bragantino tem três a mais e se encontra em oitavo lugar.

O JOGO
Jogando em casa, o Barretos começou a partida com mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para escapar da marcação do Bragantino e pouco chegava ao gol defendido por Renan Rocha. Aos poucos, o time da casa equilibrou e abriu o placar aos 31. Vitor soltou a bomba e a bola explodiu no travessão. No rebote, Adriano Paulista marcou.

Na volta do intervalo, logo depois de levar um susto em finalização de Vitor, o Barretos deixou tudo igual aos 12 minutos. Chuck foi derrubado por Adriano Paulista dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti, convertido por Marcelo Soares.

A partida ficou bastante equilibrada depois do empate, mas o Bragantino cresceu nos minutos finais e só não marcou porque Wanderson defendeu falta cobrada por Rafael Chorão. A resposta do Barretos veio em finalização forte de Silvinho pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Barretos enfrenta o Rio Preto, às 19 horas, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, enquanto o Bragantino recebe a Portuguesa, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.