BEC treina para encarar Bragantino e próximos adversários da A2

Jonas e Wanderson

Foto – Jonas, assistente e treinador de goleiros do BEC, durante treinamento com Wanderson

Na manhã de ontem, o Barretos Esporte Clube treinou no gramado do Estádio Fortaleza, se preparando para enfrentar o Clube Atlético Bragantino, na próxima terça, dia 7, às 20h, no Estádio Fortaleza. Ontem pela manhã, a equipe treinou no gramado do Fortaleza e na oportunidade, o treinador Vitor Hugo e a comissão técnica voltou a exigir muito dos jogadores, visando os próximos compromissos da Série A2 do Paulista.

De acordo com o auxiliar e preparador de goleiros, Jonas, a equipe está trabalhando não só para enfrentar o Bragantino, mas sim todos os jogos daqui para a frente na competição. “São jogos difícieis é um campeonato difícil, onde temos que trabalhar. O Vitor Hugo está implantando o sistema dele de trabalho, para que possa deixar o grupo em uma condição melhor para enfrentar esses jogos”, afirmou Jonas.

De acordo com Jonas, a equipe vem melhorando muito a condição física, técnica e tática, que já apresentou bons resultados diante do Taubaté, conquistando o resultado mesmo com 10 jogadores em campo. “A gente espera a presença do torcedor nos apoiando, porque o Barretos tem um grupo muito bom, homogêneo e todos querem conquistar o objetivo. A partida do Bragantino será muito difícil, porque é uma equipe tradicional e precisamos do incentivo do torcedor”, destacou Jonas.