Jogos treinos vai definir equipe titular do BEC

dscf2943

Foto – O gerente Pinho, Márcio Ribeiro e o auxiliar Diego, durante treino do BEC

A equipe do BEC está de folga neste domingo, dia 8, após uma intensa semana de treinamentos. A equipe volta aos trabalhos na manhã desta segunda, dia 9, e na quarta tem jogo treino, contra uma seleção de Colina, às 17h. De acordo com o treinador, os jogos treinos vão servir para definir a equipe e tirar algumas duvidas sobre a formação da equipe titular.

De acordo com o treinador Márcio Ribeiro, que está em sua quarta passagem pelo clube, afirmou que o trabalho está sendo bom e o grupo está correspondendo ao que está sendo pedido no trabalho. “Nós precisamos de mais três ou quatro contratações, e vamos ver até quanto podemos esperar. A priori este é o grupo e vamos realizar os três amistosos, para começar bem a competição”, afirmou Ribeiro.

De acordo com o treinador, estamos muito satisfeito com estes jogadores contratados, e estamos tendo dor de cabeça boas, e com dúvidas em algumas posições. “Todos estão treinando muito bem e acredito que os jogos treinos vão definir por si só a equipe para a estreia”, afirmou.

O treinador disse que não se ilude e o trabalho tem que ser intenso, porque o campeonato é muito difícil. “O trabalho tem que ser até a última semana”, explicou Ribeiro.